Menu

BLOG

Jornal da Cidade

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

jornal-da-cidade É com grande prazer que assumimos o processo de gerenciamento das estratégias de marketing digital deste tradicional veículo de mídia mineiro. Nossa equipe atua em todo o processo de gestão das redes sociais, tendo como objetivo contribuir com o cliente para o estabelecimento de um posicionamento digital sólido e diferenciado que favoreça de forma decisiva a exploração de novas possibilidades de negócio relacionadas ao mercado digital.

ENALTER

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

enalter Referencia nacional no mercado de aquecedores solares, a Enalter escolheu a Atma Interativa para assumir a gestão de suas campanhas no Google Adwords, sendo esta a principal ação de marketing utilizada pela empresa para divulgação de seus produtos. Atuamos com um criterioso processo de criação e gerenciamento de anúncios, sendo estes direcionados para um público alvo cuidadosamente segmentado e alinhado com os interesses comerciais da empresa. Os resultados obtidos são constantemente avaliados para que as campanhas sejam sempre ajustadas de forma a garantir a otimização dos resultados.

SOUKI – PESQUISA, ESTRATÉGIA E MARKETING

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

souki Ser referência em seu mercado de atuação não é uma tarefa fácil para nenhuma empresa. Este processo é fruto da busca constante pela qualidade e profissionalismo na condução de excelentes trabalhos, traduzidos em resultados para os clientes. E neste sentido, não há dúvidas que o Prof. Gustavo Quiroga Souki, diretor da Souki, alcançou este status. Doutor em Administração, Mestre em Administração e Especialista em Informática, Gustavo Souki atua como pesquisador e consultor de grandes organizações, além de ser autor de diversos artigos em nível nacional e internacional. É neste cenário que entra em pauta o trabalho de nossa equipe: posicionar a Souki como uma autoridade no mercado de pesquisa e consultoria de marketing com foco na geração de novos negócios. Nossa equipe atua no planejamento estratégico de marketing digital do cliente, gerenciando um mix de ações que se vale dos diferentes benefícios das principais plataformas digitais do mercado, tais como Facebook, Linkedin e Google Adwords. Estratégias complementares como Landing Pages e E-books são utilizadas para garantir ao cliente um posicionamento digital sólido e diferenciado.  

TRUSSARDI BH

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

trussardi É com grande prazer que firmamos esta parceria com as franquias da Trussardi BH, marca líder no mercado de luxo de cama, mesa e banho. A Atma Interativa foi a agência escolhida para gerenciar o posicionamento digital da empresa, atuando principalmente com a gestão de suas redes sociais (Facebook e Instagram). A sinergia estabelecida entre nossa equipe e o departamento comercial do cliente vem proporcionando excelentes resultados, sendo estes facilmente percebidos com o melhor relacionamento e aumento significativo do engajamento da marca com os seus públicos estratégicos.

SMART PLANET

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

smart-planet A Smart Planet é uma agência de intercâmbio especializada em educação internacional. Em parceria com as melhores escolas do mundo, oferece diversos programas de intercâmbio por todo o planeta, além da melhor assistência para o intercambista e seus familiares antes, durante e após a viagem. Recém lançada no mercado, a agência teve o seu site desenvolvido por nossa equipe, que agora vem atuando no processo de divulgação da empresa através da realização de ações de marketing digital. Prestamos um suporte completo que engloba desde a realização de anúncios no Google Adwords e Facebook Ads, até o gerenciamento dos perfis da empresa no Facebook e Instagram. Estratégias complementares como Landing Pages, E-books e E-mail marketing são utilizadas para garantir ao cliente um posicionamento digital sólido e diferenciado.

MG MIX

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

mg-mix Atuar na divulgação dos serviços de um nicho tão específico quanto o de concreteiras não é uma tarefa fácil. É preciso definir estratégias inteligentes e competitivas que possam abranger não somente o mercado de varejo, mas principalmente os clientes corporativos de grandes obras. É neste cenário que nossa equipe vem atuando. Por meio de um planejamento abrangente e criterioso, definimos um mix de ações que engloba as diferentes vertentes do marketing digital. A divulgação dos serviços é realizada através do Google Adwords e Facebook Ads, o que garante a exposição dos anúncios para um público totalmente segmentado e alinhado aos interesses comerciais do cliente. Com foco na conversão, os usuários são direcionados para Landing Pages, onde os clientes impactados podem realizar a solicitação de atendimentos e orçamentos, o que garante a geração diária de novos leads a serem trabalhados pela equipe comercial da MG MIX.   Confira o novo site: http://www.mgmix.com.br

TRACK TECHNO

quinta-feira, 01 de setembro de 2016

track-bog

Sempre antenada ao mercado de inovação, é característica marcante da Atma Interativa a busca constante por diferenciais competitivos que possam ser traduzidos em soluções inovadoras formatadas para atender a diferentes necessidades do mercado.


É neste cenário que surge a Track Techno, uma startup nova e cheia de gás, fruto da parceria entre a Atma Interativa e a Carvalho Martins Comunicação, sendo esta formatada para oferecer produtos em nuvem inovadores, seguros e funcionais com foco em redes de negócios.


CONHEÇA A TRACK TECHNO

www.tracktechno.com

Após uma longa jornada de trabalho e principalmente após a oportunidade de homologar estes produtos com clientes reais, temos o prazer de apresentar as plataformas Extranet Track e Intranet Track.


CONFIRA ABAIXO INFORMAÇÕES SOBRE AS SOLUÇÕES:


TRACK

EXTRANET TRACK


Apresenta-se como um produto bem completo, que integra ferramentas importantes como Gestão de Arquivos, Mensagens, Gestão de Projetos, Sistema de Chamados, Edição  Online de Planilhas, Documentos e outros arquivos de forma compartilhada, além de uma Central de Informações bem dinâmica. Projetado com uma interface ágil e amigável, possui excelente navegabilidade em desktops e dispositivos móveis.


A rede Bacon Paradise e a Loja de Franquias já utilizam a ferramenta. Uma novidade bacana é que fechamos recentemente com a rede Alphabeto, sendo que neste momento, estamos trabalhando no processo de implantação.


CONHEÇA O EXTRANET TRACK
www.extranettrack.com

arvore

TEMPLATE TRACK


Caracterizamos a ferramenta como um Brand Center (Central de Marcas) completo, que dá ao franqueado a capacidade de resolver rapidamente, de maneira fácil, rápida e barata, aquelas demandas de comunicação local de sua unidade.


E, por outro lado, fornece ao franqueador total controle das peças geradas por cada unidade, além de uma auditoria completa e detalhada​, com histórico de peça​s​, por campanha​s​, por unidade​s​, etc.


A ferramenta gera peças​ tanto​ ​para impressão (panfletos, folders, peças de ponto de venda, cartões de visita, etc), ​quanto para Web (posts para Face​​book, Instagram, fundos de tela, etc)​, através da customização por parte de cada unidade e também de forma automática, através de informações pré-cadastradas no sistema.


Temos o orgulho de ter a rede Number One como cliente desta plataforma, sendo que percebemos diariamente os benefícios proporcionados tanto para o franqueador, quanto para os seus franqueados espalhados pelo Brasil.


Veja o depoimento de uma franqueada Number One: https://vimeo.com/171005843
Confira nosso vídeo de apresentação: https://youtu.be/rp8K2oJt48I

CONHEÇA O TEMPLATE TRACK
www.templatetrack.com

Portal de Recursos Humanos Arcelor Mittal

quinta-feira, 01 de setembro de 2016

Não é novidade que as grandes empresas buscam cada vez mais disponibilizar soluções tecnológicas que possam contribuir para maior agilidade e interatividade nos processos de comunicação entre seus colaboradores.


Sabemos que existem diferentes ferramentas no mercado que buscam atender a este propósito, mas, o grande desafio, consiste em encontrar uma solução que possa ir de encontro aos reais anseios e necessidades de cada empresa.


Neste sentido, não há duvidas de que a melhor saída consiste em investir em uma solução customizada, sendo esta desenvolvida para se adaptar as peculiaridades e especificidades características de cada cliente.


E FOI EXATAMENTE ESTE O DESAFIO PROPOSTO PELA ARCELOR MITTAL: Desenvolver uma plataforma interativa com foco na otimização do relacionamento e do fluxo de comunicação entre os colaboradores do setor de Recursos Humanos das diferentes unidades do Brasil.


Em parceria com a Jota Campelo Comunicação, tradicional agência de publicidade mineira, a Atma Interativa teve o grande prazer de se valer de toda a sua expertise para assumir este grande desafio.


A partir de um criterioso levantamento de requisitos realizado junto à direção de RH da Arcelor Mittal, foram definidos diferentes módulos com funcionalidades ágeis e inteligentes formatadas para atender as diferentes necessidades de comunicação do cliente:


CONFIRA AS PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:


- Agenda Colaborativa: Possibilita a configuração de atividades com suas respectivas tarefas que podem ser facilmente associadas aos respectivos coordenadores e colaboradores responsáveis. A interatividade, agilidade e organização dos processos são garantidas através do envio de mensagens, arquivos e alertas de prazos referentes às atividades;


- Gerenciamento de Arquivos: Com formato e usabilidade semelhantes ao Dropbox, este módulo possibilita a organização e intercambio de arquivos em formatos diversos, sendo estes facilmente acessados e compartilhados entre os colaboradores. Disponibiliza ainda eficiente auditoria de acessos, registrando o histórico completo das datas de envio, abertura e compartilhamento;


- Central de Mensagens: Funcionalidade que facilita e agiliza o intercambio de informações entre os colaboradores das diferentes unidades através do envio de mensagens diretas, mensagens por grupo e mensagens automáticas do sistema (atividades do Portal, vencimento de prazos, atividades associadas ao colaborador, dentre outras);


- Central de Informações: Com formato semelhante ao de um blog corporativo, este módulo proporciona fácil acesso a informações diversas como comunicados, artigos e noticias. Os conteúdos desta seção podem ser sugeridos pelos colaboradores, sendo estes previamente moderados pelos administradores. Todos os conteúdos são passíveis de qualificação, o que possibilita aferir os assuntos mais relevantes e condizentes com os interesses dos usuários;


- Gerenciamento de Vagas: Disponibilização das oportunidades de vagas nas diferentes unidades da Arcelor Mitall no Brasil.


E o mais bacana, é que todas as funcionalidades foram projetadas para serem acessadas através do desktop ou dispositivos móveis, sendo estas passíveis de evolução conforme o feedback dos usuários e principalmente conforme os objetivos institucionais definidos pela Arcelor Mittal.


E que venham novos desafios...



Customização de sistema e Portal ISMP Brasil

quinta-feira, 01 de setembro de 2016

ISMP

Em parceria com a tradicional Agência de Publicidade Jota Campelo, a Atma Interativa teve o grande prazer de assumir um grande desafio junto ao Instituto para Práticas Seguras no Uso dos Medicamentos (ISMP Brasil), organização não governamental, independente e sem fins lucrativos, pioneira na condução de iniciativas para promover a segurança no uso de medicamentos no Brasil.


O desafio consistiu em proceder com a customização do sistema “Questionário de Auto Avaliação sobre a Segurança do Sistema de Utilização de Medicamentos em Hospitais”, sendo este uma adaptação do ISMP Medication Safety Self-Assessment for Hospitals®, questionário desenvolvido e registrado pelo Institute for Safe Medication Practices, que concedeu a licença de seu uso ao ISMP Brasil.


Nossa equipe realizou todo o processo de adaptação do sistema para a realidade brasileira, procedendo com a customização dos conteúdos de texto, customização de layout, configuração dos perfis de usuários (administrativos e hospitais) e também com a adaptação dos relatórios administrativos gerados pelo sistema.


A aplicação do questionário está sendo realizada em diversos hospitais do Brasil, tendo como objetivo principal realizar um diagnóstico da situação dos hospitais brasileiros com relação à segurança no uso de medicamentos, o que permitirá o direcionamento de ações estratégicas no nível nacional e local.


De forma a favorecer a contextualização dos objetivos da aplicação do questionário junto ao seu público alvo, a Atma Interativa desenvolveu uma Landing Page que disponibiliza diversas informações acerca desta análise, sendo esta de fundamental importância para melhoria na prestação dos serviços de saúde no Brasil.


Os frutos deste trabalho já estão sendo colhidos e a Atma Interativa foi a agência escolhida pelo ISMP Brasil para o desenvolvimento do seu novo portal.


Confira:

http://www.ismp-brasil.org/

Novo site da Bacon Paradise

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

obacon-bog Com apenas 2 anos e pouco de existência, a Bacon Paradise cresceu -  e vem ganhando espaço no coração não apenas de BH, mas de todo o  Brasil - através de sua recém inaugurada rede de franquias.   A ideia inovadora e o ambiente alegre, aliados a um cardápio delicioso e inédito, onde um bacon crocante e exclusivo reina absoluto, vem fazendo da Bacon Paradise um grande sucesso por onde se instala.   Focada em manter essa trajetória de sucesso, apostaram na revitalização da marca no meio digital. E deu certo!   Através de mais uma parceria de sucesso com a  Carvalho Martins Comunicação, desenvolvemos um dos sites mais modernos no ramo de  de gastronomia do mercado. Que orgulho!  

A todos os bacon lovers

  A Bacon Paradise permite ao seu cliente uma ótima experiência. Desde a consulta do cardápio ( com fotos dos lanches simplesmente espetaculares) ,passando pelas lojas disponíveis e até mesmo a opção de se tornar um franqueado,vale a pena conferir!   Contando agora com um design incrível e moderno e navegação mega intuitiva, a Bacon volta com tudo para os novos desafios - e possibilidades - que a Internet vem trazendo ao mercado.   Desejamos, então, todo sucesso aos nossos clientes! Obrigado Carvalho Martins pela confiança e por mais essa parceria de sucesso. Até a próxima, pessoal!   Confira: http://baconparadise.com.br

Pneus BH ganha novo visual

sexta-feira, 02 de outubro de 2015

Novo site da PNEUS BH
Com pouco mais de uma década de existência, a Pneus BH cresceu -  e vem se tornando verdadeira referência no mercado de pneus multimarcas aqui em Minas. Reconhecida por unir de forma primorosa o ótimo atendimento com maquinário de primeira linha, figura hoje na verdade entre a vanguarda de autocentros do país. Com foco em manter essa trajetória de sucesso, perceberam a importância de se apostar numa revitalização da marca no meio digital. Apostaram. E deu certo! Através de mais uma parceria de sucesso com a  Amplo Comunicação, desenvolvemos um dos sites mais modernos no ramo de manutenção de veículos no mercado. Que orgulho!  

Tecnologia pura

  A PneusBH.com permite ao seu cliente uma experiência completa na escolha do pneu mais adequado para seu perfil, sempre com preços e condições devidamente selecionados. Vale a pena conferir! Contando agora com um design incrível e moderno e navegação mega intuitiva, a Pneus volta com tudo para os novos desafios - e possibilidades - que a Internet vem trazendo para o mercado. Desejamos, então, todo sucesso aos nossos clientes! Obrigado Amplo pela confiança e por mais essa parceria de sucesso. Até a próxima, pessoal!  

A vida voltando ao normal: como desabilitar os tiques azuis

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Desabilitar o check azul da conversa no Whatsapp
Imagem: Olhar Digital
Foi grande o grau de sofrimento e chororô na semanada passada com a última atualização do Whatsapp - a função de avisar quando a mensagem foi lida. Bom, para os usuários de Android, temos uma boa notícia: na nova versão 2.11.44 é possível desabilitar os irritantes tiques azuis. Basta ir em  Configurações> Privacidade> Opções de conversa e, abaixo dos contatos bloqueados, desmarcar a caixa de seleção de "Recibos de leitura". Contudo, como explica o Android Police, a atualização só liberada, por enquanto, no site oficial do aplicativo. No Google Play, a versão deve demorar um pouco mais para chegar por conta da solução de bugs. O WhatsApp não informou quando a opção deve chegar a usuários iOS ou Windows Phone.    

Conheça o Feedly e organize sua vida na Internet de uma vez por todas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Feedly de cara nova
A Internet revolucionou a forma como temos acesso à informação, hoje em dia. Nunca foi tão rápido – e barato, ficar sabendo das últimas notícias de qualquer lugar do mundo. Acontece que, não raramente, nos sentimos meio que “ bombardeados” com tanta informação. Acabamos nos sentindo sobrecarregados com tanta notícia na tela e dar uma filtrada se faz necessário.   Agregando   É aí que entram os agregadores de notícia. São programas que organizam as informações que são vistas de forma final pelo usuário. Tais programas são receptores de RSS Feed, o que permite a distribuição e recebimento de conteúdo sem a necessidade de ir direto ao site para poder recebê-lo.Você pode selecionar, filtrar, organizar e padronizar as informações vindas de seus sites e blogs preferidos. Depois que o Google anunciou o fim do Google Reader - que era a referência principal nesse setor, muitas pessoas se sentiram órfãs de um agregador de notícias de qualidade. Novas versões apareceram mas, dentre elas, o Feedly certamente é a que mais se destacou. É um aplicativo disponível para IOS e Android e como extensão de navegador ( Google Chrome e Firefox). Com ele é possível organizar facilmente o monitoramento de informações em um painel de controle personalizável, adicionando as fontes de informação de sua escolha entre diferentes temáticas.   As funcionalidades   * Agregação simultânea de várias fones sugeridas por temáticas ( ex: rock ' n' roll ), * Motor de busca do feed de informações integrado: por palavras-chave,URL, * Criação de categorias ( classificação de fontes), * Suporte de vários idiomas (fontes em inglês), * Exibição em modo de "Lista" de notícias, * Botões de compartilhamento dos arquivos, * Configuração do tema gráfico e da apresentação dos artigos, * Arquivamento de artigos, * Importação de feeds do Google Reader   Gostou? O que acha dos agregadores? Participe nos comentários e até a próxima.

A volta triunfal das newsletters

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Email marketing
Ela é considerada , desde os primórdios da Internet , a melhor ferramenta para o contato direto com o público. Newsletter.  Literalmente  o “ boletim de novidades ” que uma empresa envia a seu público. Mas não confunda com mala direta eletrônica. Aqui não se trata apenas de promoções mas também oferecer conteúdo de qualidade. É de extrema importância que suas publicações contem com textos personalizados e um ótimo design, para que os leitores não a considerem apenas mais um “spam” em sua caixa de entrada.   O retorno Newsletters são eternas. As redes sociais e leitores de Feed podem ir e vir, mas elas jamais se tornarão obsoletas. É , por excelência, o canal que mais oferece proximidade com seu público. Simplesmente porque é o mais direto : ali a troca de mensagens ocorre de forma mais humana e exclusiva, - diferente  da caixa de comentários de um post,  por exemplo, onde perguntas e respostas têm de ser imediatas e objetivas. Por falar em redes sociais, após o nosso amigo Facebook ter feito as mais recentes alterações em seus algoritmos que diminuiu o alcance orgânico das páginas, muitos leitores e sites ficaram " carentes" dessa constante troca de conteúdo/feedback  e logo trataram de arrumar novas maneiras de se conectar novamente. É aí que as Newsletters saíram do esquecimento e voltaram com força total novamente. E bem melhores : agora o foco é mais do que nunca voltado para o conteúdo -  cada vez mais personalizado e inovador. Estão mais bonitas, instigantes , e todos saem ganhando. Uma boa newsletter, atualmente, é aquela que se mantém por si só, independente de sites, como se ainda não existisse a web: apenas uma mensagem direta, humana e original, enviada de pessoa para pessoa.   Dicas para assinar Veja abaixo algumas sugestões de newsletters bacanas para assinar, são bem variadas e para diferentes gostos.   Matraqueando Ótima newsletter com dicas sobre viagens boas e baratas:  http://goo.gl/05Kxd4 Papo de Homem Tudo sobre universo masculino mas voltado para utilidade pública: http://goo.gl/Qbhujs Exame Atualidades sobre vários campos divididos em diferentes tipos de newsletters: http://goo.gl/sZDkHw Tenho mais discos que amigos Grande fonte de notícias musicais nacionais e internacionais : http://goo.gl/NUUeP3   Quer se manter por dentro do mundo do empreendedorismo digital? Não deixe de assinar a nossa newsletter e obtenha dicas gratuitas todo mês e até a próxima!    

Novo Instagram 6.0 com belas novidades.

segunda-feira, 09 de junho de 2014

Instagram 6.0
O Instagram deu um upgrade para sua versão 6.0 e agora conta com 10 novas ferramentas de edição de imagens! Veja os novos recursos : - Ajustar: recorta e endireita a foto ao mesmo tempo; - Brilho: clareia ou escurece a foto; - Contraste: clareia as partes claras e escurece as escuras; - Aquecimento: muda as cores da foto para tons mais alaranjados (quentes) ou azulados (frios); - Saturação: aumenta ou diminui a intensidade das cores da imagem (ex: o vermelho fica ainda mais vermelho) - Destaques: ajusta a claridade focando nas áreas mais claras da imagem; - Sombras: ajusta a claridade focando nas áreas mais escuras da imagem; - Vinheta: escurece a borda da foto e direciona a atenção para o centro da imagem; - Nitidez: confere mais nitidez à imagem; - Intensidade do filtro: ao tocar no filtro é possível ajustar sua intensidade.    

E-bay chega ao Brasil

quarta-feira, 07 de maio de 2014

Ebay Brasil
Consumidores compulsivos de plantão, escondam seus cartões de crédito. O Ebay, um dos melhores e mais famosos sites de compras online inaugurou esta semana uma versão em português. O site oferece mais de 250 milhões de itens. A empresa implementou um sistema de tradução que apresenta, no nosso idioma, descrições de produtos de todo o mundo. O sistema de buscas também sofreu modificações para permitir pesquisas em português. Ano passado, a empresa já havia lançado o “eBay Moda” voltado ao mercado brasileiro, agora, para atrair mais compradores, o site procura tornar mais fáceis as compras fora do país. Há cerca de um ano, a empresa criou um serviço de remessa internacional de mercadorias que permite a vendedores americanos, entregarem produtos ao Ebay que se encarrega de enviá-los aos compradores. “Nosso objetivo era fazer com que uma transação internacional ficasse parecida com uma compra no próprio país. Também estamos interagindo com os Correios para agilizar as entregas no Brasil”, contou Wendy, vice-presidente da empresa ao site da Revista Exame.

Facebook de cara nova

terça-feira, 11 de março de 2014

Facebook Cara Nova
O  Facebook redesenhou o painel do  seu feed de notícias na semana passada, mas não parou por aí . Quem entra em reforma agora são as fanpages. A empresa anunciou na última segunda-feira (10.03) um novo visual, que promete um olhar mais ágil e prático tanto para usuários quanto administradores. Não haverá mais duas colunas para as atualizações, apenas uma que exibe a linha do tempo dos posts. A mudança deixa, assim, o visual da fanpage mais parecido com um perfil. Na coluna do lado esquerdo da linha do tempo - agora estática, será possível observar as informações sobre o negócio, incluindo um mapa, número de telefone, URL do site, bem como fotos e vídeos. Para os administradores , uma nova seção de métricas sobre o lado direito mais distante da página inclui dados sobre anúncios  e pós alcance. O Facebook também está lançando a seção "Páginas para acompanhar", ou seja, os usuários podem criar uma lista de páginas similares ou concorrentes para comparar métricas como engajamento e gosto de Página.    Anunciantes, podem comemorar! Se você utiliza o Facebook ads do Facebook, pode comemorar, pois o acesso às suas campanhas ficará facilitado. Não importa onde você está na página, poderá acessar as informações sobre os anúncios que estiverem no ar, além de novos likes, bem notificações não lidas e mensagens. Qualquer uma destas informações será "clicável" para que você obtenha detalhes sobre os dados. A navegação no topo de página também está mais fácil. Achar suas atividades e modificar suas configurações está mais visível do que no layout antigo. E aí, curtiu as novidades?  

Twitter com cara de Facebook

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Twitter com a cara do Facebook
Não é de hoje que as duas redes vinham " flertando" e absorvendo características uma da outra. Após o Facebook começar a usar as hashtags e os Trending Topics ( que ainda não chegaram ao Brasil), agora é a vez do Twitter dar aquela leve plageada. Sua interface foi totalmente repaginada, ficando bem parecida com o modelo de perfil do Facebook e o Google +. A imagem de capa ficou bem grande e a foto de capa e bio do perfil foram deslocadas para a esquerda. Abaixo da foto de capa, agora há uma nova categoria de contagem de fotos e vídeos. As imagens parecem ter ganhado um peso maior no feed de notícias. O novo visual está em período de testes e , por enquanto, só está disponível a uns poucos usuários. Ao que tudo indica, irá vingar. E você ? Gostou da nova " cara de Face" do Twitter? Fonte: http://goo.gl/tT1


Temos a melhor opção para sua empresa.